Nova audiência para discutir a substituição da Viação Cascatinha deve ser realizada até o dia 5 de março

Por Tiago Straub, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 22/02/2024 22h22 - Atualizado em 22/02/2024 22h25

Nova audiência para discutir a substituição da Viação Cascatinha deve ser realizada até o dia 5 de março Moradores empurrando o ônibus do Ventura, na Estrada da Saudade - Arquivo/Agenda News Petrópolis
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Na noite desta quinta-feira (22), a Prefeitura de Petrópolis emitiu uma nota oficial comunicando que "o desembargador Edson Aguiar de Vasconcelos, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, suspendeu a decisão da 4ª Vara Cível de Petrópolis, que autorizava a Prefeitura a promover  a mudança no sistema de transporte operado pela Viação Cascatinha, até o dia 5 de março, quando haverá nova audiência."

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A nova decisão judicial estabelece que a mudança no sistema de transporte fica suspensa até que haja uma nova audiência, programada para acontecer até o dia 5 de março. Nessa ocasião, será discutido qual caminho será adotado para colocar em prática as mudanças necessárias para garantir um transporte público digno para os petropolitanos e os rodoviários envolvidos.

A questão do transporte público em Petrópolis tem sido alvo de debates e demandas por parte da população, que busca um serviço mais eficiente e condizente com suas necessidades cotidianas. A decisão judicial reflete a complexidade e a sensibilidade desse tema, evidenciando a importância de encontrar soluções que atendam tanto aos interesses da população quanto aos requisitos legais e operacionais do sistema de transporte.

Enquanto aguardam a próxima audiência, os cidadãos de Petrópolis permanecem atentos e esperançosos por uma resolução que traga melhorias significativas ao transporte público da cidade.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024