Pré-matrícula da rede municipal termina na quinta-feira (30)

Cadastro é para quem deseja ingressar na rede e será feito pelo site da Prefeitura

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 28/11/2023 11h04 - Atualizado em 29/11/2023 18h51

Pré-matrícula da rede municipal termina na quinta-feira (30) Arquivo/Agenda News Petrópolis
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Termina nesta quinta-feira, dia 30 de novembro, o período para a pré-matrícula para alunos e alunas que desejam ingressar na rede municipal de ensino. A inscrição pode ser feita no site da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br). O cadastro é para a pré-escola (3º ao 5° períodos da Educação Infantil) ao nono ano do Ensino Fundamental e também para a Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

O resultado da pré-matrícula da rede municipal será divulgado no site da Prefeitura no dia 15 de janeiro de 2024. A efetivação da matrícula deverá ser feita na própria unidade escolar, nos entre dois e oito de fevereiro do ano que vem.

Para a efetivação da matrícula é preciso levar os seguintes documentos originais e cópias: Certidão de Nascimento, documento de identidade e do CPF do aluno; declaração escolar constando a situação do aluno para o ano subsequente ou Histórico Escolar original; Carteira de Identidade e CPF do responsável; comprovante de residência atualizado; carteira de vacinação atualizada; comprovante do tipo sanguíneo e fator RH; Cartão do SUS e parecer clínico específico para alunos da Educação Especial.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024