Prefeitura inicia cadastramento para os Centros de Educação Infantil

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 02/10/2023 18h39

Prefeitura inicia cadastramento para os Centros de Educação Infantil Arquivo/Agenda News Petrópolis
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Começou nesta segunda-feira (2), o cadastramento para os Centros de Educação Infantil da rede municipal de ensino para o ano de 2024. O prazo vai até 31 de outubro. O agendamento deve ser feito pelos telefones 2246-8683 (Centro) e 2246-8803 (polo de Itaipava), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

“É preciso que as famílias liguem para um dos telefones e agendem o horário e dia para fazerem o cadastro diretamente na Secretaria de Educação (no Centro da Cidade) ou no polo de Itaipava. Esse agendamento é importante para atendermos as famílias com mais conforto e organização”, explicou a secretária de Educação, Adriana de Paula.

Na data e horário do agendamento é preciso levar os seguintes documentos: certidão de nascimento e CPF da criança, identidade e CPF dos responsáveis, comprovante de residência com CEP, comprovante de renda atualizado (no máximo de três meses de antecedência) dos moradores da residência, comprovante de transferência de renda (caso possua - exemplo: Bolsa Família e outros), laudo que comprove a deficiência da criança ou responsáveis (caso haja pessoas com deficiência) e no caso de autônomos levar uma declaração de próprio punho (ou modelo já existente) com valor de renda mensal, datada e assinada.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024