Prefeitura lança editais para comercialização de alimentos no Natal Imperial

Barracas e Food bikes serão montadas na Praça da Liberdade e no Palácio de Cristal

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 21/10/2022 14h34 - Atualizado em 21/10/2022 14h34

Prefeitura lança editais para comercialização de alimentos no Natal Imperial Arquivo/Agenda News Petrópolis
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, abriu licitações para a comercialização de alimentos durante o Natal Imperial, que começa no dia 30 de novembro e segue até oito de janeiro de 2023. As barracas serão montadas na Praça da Liberdade e no Palácio de Cristal. Já as food bikes ficam apenas no Palácio de Cristal. O edital completo das duas licitações estão disponíveis no site da Prefeitura.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

“Estamos realizando as licitações e todo o planejamento de uma das nossas maiores festas, que é o Natal Imperial. Mesmo com todas as dificuldades que enfrentamos com as chuvas, todas as secretarias estão empenhadas em realizar uma bela festa, que vai encantar petropolitanos e turistas”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.
 
O lance mínimo para a exploração comercial das barracas é de R$ 2.748,43. Já as food bikes, o menor valor oferecido será de R$ 888,50. As licitações acontecem nos dias sete (para os interessados nas barracas) e oito (para os food bikes) de novembro, na sede do Departamento de Licitações, Compras e Contratos Administrativos (Delca), na Avenida Barão do Rio Branco (Centro Administrativo da Prefeitura).
 
Nesta quinta-feira (20), o prefeito Rubens Bomtempo e os secretários municipais de Turismo, Silvia Guedon; de Cultura, Diana Iliescu e de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Soares estiveram reunidos com os representantes da empresa Dell’Arte, vencedora da licitação da programação cultural do Natal Imperial realizada pela Prefeitura. 
 
“A Secretaria de Cultura está montando uma programação extensa e que prestigia os nossos artistas locais para os 40 dias de festa, que terá uma abertura oficial no dia primeiro de dezembro com um grande show na Praça da Liberdade”, disse o prefeito.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024