Prefeitura publica edital de licitação das linhas da Viação Cascatinha

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 27/03/2024 21h44

Prefeitura publica edital de licitação das linhas da Viação Cascatinha Moradores empurrando o ônibus do Ventura, na Estrada da Saudade - Arquivo/Agenda News Petrópolis
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Após parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE) e do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), que apontam a nulidade das linhas operadas pela Viação Cascatinha, a Prefeitura de Petrópolis está publicando o edital de licitação das linhas da Viação Cascatinha. O documento vai estar disponível a partir desta quarta-feira (27), no Portal da Transparência da Prefeitura (petropolis.rj.gov.br) e no Portal Nacional de Compras Públicas (PNCP).

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A licitação vai abranger as linhas das regiões Retiro, Carangola, Roseiral e Estrada da Saudade. 

O prazo da concessão do serviço público de transporte coletivo municipal de passageiros, das linhas licitadas, será de no mínimo 20 anos, podendo ser prorrogado por igual período. O julgamento das propostas levará em consideração a maior oferta pela outorga da concessão.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024