Falta de coleta de lixo preocupa moradores da Rua Vicenzo Rivetti, no Carangola

Por Tiago Straub, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 17/01/2024 12h08 - Atualizado em 17/01/2024 12h10

Falta de coleta de lixo preocupa moradores da Rua Vicenzo Rivetti, no Carangola Tiago Straub/Agenda News Petrópolis
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Moradores da rua Vicenzo Rivetti estão enfrentando transtornos devido à falta de regularidade na coleta de lixo na região. Segundo relatos, o último recolhimento ocorreu no sábado passado, e a coleta programada para ontem, terça-feira, não foi realizada. Até a tarde desta quarta-feira (17), o caminhão de coleta ainda não havia passado, resultando no acúmulo de resíduos.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

A situação tem gerado incômodo entre os residentes, que, ao seguir o cronograma de coleta, colocam seus resíduos para fora de casa. No entanto, a demora na coleta tem propiciado a invasão de animais, que rasgam sacos de lixo, espalhando detritos pela rua e intensificando o problema ambiental.

Moradores expressam preocupação não apenas com a estética comprometida da localidade, mas também com questões sanitárias decorrentes do lixo acumulado. Além disso, destacam a importância da regularidade na coleta como um serviço essencial para manter a qualidade de vida na comunidade.

Diante dessa situação, os moradores pedem providências imediatas às autoridades responsáveis pela coleta de lixo na região. A expectativa é de que medidas sejam tomadas para normalizar a coleta e evitar futuros transtornos, garantindo a limpeza e a saúde pública no bairro.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024