Segurança Presente de Petrópolis prende homem por furto e captura foragido por roubo

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 10/03/2024 13h29 - Atualizado em 10/03/2024 13h29

Segurança Presente de Petrópolis prende homem por furto e captura foragido por roubo Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Equipes  do Segurança Presente de Petrópolis prenderam um homem por furto e capturaram um foragido por roubo no sábado (9.03). As prisões foram efetuadas por duas equipes em ações distintas no Centro. Em ambos casos, os acusados foram encaminhados à Delegacia do Retiro (105ª DP), onde ficaram presos.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Por volta de meio dia a equipe do  Segurança Presente Petrópolis,  com base na Praça Duque de Caxias (Praça do skate), foi acionada pelo gerente de um supermercados que informou sobre o furto ao estabelecimento  e explicou que o acusado foi contido por funcionários na parte extrena do mercado, na Rua Paulo Barbosa.  Com o homem, de 45 anos, foram encontradas peças de carne (contra filé, carne moida, empanado de frango, peito de frango,  fraldinha,  bife ancho,  asa de frango) além de pacotes com alho e  cebola, totalizando o valor de R$ 379, 55. O acusado e o funcionário do estabelecimento foram conduzidos a delegacia, onde o homem foi autuado por furto -  artigo 155 do Código Penal Brasileiro. 

Pouco antes, por volta de 11h30, agentes do Segurança Presente capturararam um homem de 43  anos, que estava foragido por roubo.
A equipe estava em patrulhamento na Rua Caldas Viana quando teve à atenção voltada para um  homem, que ao avistar a viatura tentou fugir do local. A equipe  conseguiu alcançá-lo. Em consulta ao sistema Horus, foi constatado mandado de prisão em aberto por roubo ( ART 157). 
O homem foi levado pra a delegacia para averiguação da autoridade policial, onde, após confirmação, permaneceu preso a disposição da Justiça.
A equipe do Segurança Presente de Petrópolis é formada por 31 policiais, 21 agentes civis, assistente social, e 12 viaturas – entre carros e motocicletas que circulam pelo centro das 8h da manhã às 20h, e em Itaipava nos fins de semana.
O programa está em funcionamento em Petrópolis desde o início de novembro do ano passado.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024