Segurança Presente prende mulher por furto de maquiagem em estabelecimento no Centro de Petrópolis

Marido da acusada também foi conduzido à 105ªDP, por desacato

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 09/02/2024 20h23

Segurança Presente prende mulher por furto de maquiagem em estabelecimento no Centro de Petrópolis Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Agentes do Segurança Presente de Petrópolis prenderam no início da tarde desta sexta-feira  (9/02) uma mulher de 39 anos por furto de produtos para  maquiagem em uma estabelecimento comercial no Centro.  O marido da acusada, de 54 anos, também foi conduzido à Delegacia do Retiro (105ª DP), por desacato e desobediência, após resistir à abordagem dos policiais. 

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

A equipe estava em patrulhamento na Rua do Imperador quando foi acionada por funcionários do estabelecimento, que informaram sobre o furto.  Os policiais localizaram a acusada, nas proximidades do Obelisco.  Com ela foram encontrados os produto, apontados pelos funcionários da loja.


O casal foi conduzido à Delegacia do Retiro (105ªDP). A mulher foi autuada em flagrante no Artigo 155 do CPB – furto a estabelecimento comercial . O levantamento da ficha de antecedentes criminais aponta que a acusada possui duas passagens anteriores por lesão corporal –Artigo 129 do Código Penal Brasileiro. O marido da acusada irá responder por desacato e resistência.  


O Segurança Presente é um programa da Secretaria de Estado de Governo, criado para fortalecer a segurança por meio do policiamento de proximidade. As equipes atuam em áreas comerciais com grande circulação de pessoas. Ao todo são 40 bases do Segurança Presente distribuídas em todo estado – entre bairros da capital, região metropolitana e municípios do interior.  

 
Em Petrópolis, o programa foi implementado há três meses  pelo governador Cláudio Castro e pelo secretário de Estado de Governo Bernardo Rossi. A equipe do Petrópolis Presente é formada por 31 policiais, 21 agentes civis, assistente social, e conta com 12 viaturas – entre carros e motocicletas que circulam pelo centro da cidade das 8h da manhã às 8h da noite e em Itaipava nos fins de semana e feriados.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024