Serra de Petrópolis apresenta fluxo normal nas pistas de subida e descida na manhã desta quarta-feira (27)

Concer retoma serviço de desmonte de rocha, a partir das 10h, na encosta do km 79 da BR-040, na localidade da Mosela, em Petrópolis

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 27/03/2024 07h31

Serra de Petrópolis apresenta fluxo normal nas pistas de subida e descida na manhã desta quarta-feira (27) Ilustrativa - Tiago Straub/Agenda News Petrópolis
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

A Serra de Petrópolis apresenta trânsito fluindo nas pistas de subida e descida, porém, é essencial redobrar a atenção em trechos com interdições parciais para obras. Na subida, os pontos críticos estão localizados nos km 92, 85 e 75, enquanto na descida, as áreas de atenção são nos km 79 e 90.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Nesta quarta-feira (27), a Concer retoma, a partir das 10h, o serviço emergencial de desmonte controlado de rocha na encosta do km 79 da BR-040, na localidade da Mosela, em Petrópolis. O serviço, iniciado anteriormente, precisou ser suspenso devido à chuva. Prevê-se interdições totais das pistas nos dois sentidos da rodovia durante o desmonte emergencial. No entanto, a continuação do trabalho pode ser adiada caso as condições climáticas e operacionais não sejam favoráveis.

Para obter informações atualizadas sobre o trânsito e as condições climáticas na rodovia, os usuários podem entrar em contato através do número 0800-2820040.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024