Sicomércio Petrópolis articula reunião de alinhamento para o Natal Imperial e o Natal do Sesc

Planejamento entre instituições garante sucesso da iniciativa

Por Redação, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 25/10/2022 14h17

Sicomércio Petrópolis articula reunião de alinhamento para o Natal Imperial e o Natal do Sesc Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Está chegando uma das épocas mais importantes para Petrópolis: o Natal. Período em que os setores produtivos da cidade se preparam para receber os turistas e reforçar a economia do município. A primeira reunião de alinhamento entre representantes de instituições parceiras foi realizada nesta segunda-feira (24) - por intermédio do Sicomércio Petrópolis - na Fecomércio, no Rio, e contou com a participação de representantes do Sesc Rio, Fecomércio, Prefeitura de Petrópolis e Associação da Rua Teresa.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024
Para Marcelo Fiorini, presidente do Sicomércio, o planejamento da programação e definição das estratégias são pontos importantes para o sucesso do evento. "Neste ano, mais do que nunca, precisamos reforçar a imagem da nossa cidade como detentora de um dos natais mais bonitos do país, com programação para todas as idades e, o mais importante, com os setores produtivos muito bem preparados para a recepção dos visitantes", afirmou.
O Natal é a data mais especial para o comércio, mas, também é responsável por uma expectativa positiva dos demais setores. "Todos os polos ganham com uma programação diferenciada, bem preparada e com boa estrutura para receber os turistas, desde o setor hoteleiro até gastronômico.´O comércio petropolitano vem conquistando um aumento significativo no movimento, graças a resiliência dos empresários e auxílio da população que está prestigiando os negócios locais. A expectativa é a melhor possível. Esse foi o primeiro encontro e, os detalhes de toda a programação serão disponibilizados oficialmente futuramente", acrescentou Marcelo Fiorini.
 


Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024