A happy hour, uma novidade na casa, começa às 17h e segue até às 20h, nas varandas, e oferece chope duplo e petiscos com 20% de desconto. Vale dizer que o barman é dos melhores e independente dos shows, o bar fica aberto das 17h à 1h atendendo nas varandas, no novo espaço externo Sunset, e no espaço Havana, reservado para os fumantes.
Dentre os novos projetos está o de implementar o pós show com DJ e música ambiente para os notívagos, que não são poucos, e gostam tanto do espaço que não querem sair após os shows.
Às quintas-feiras estão abertos com a Quinta Cultural e, no dia 18/12, será o lançamento do documentário sobre os 3 anos da casa – Os sons da alma – seguido de show com músicas de cinema. Imperdível!
O cardápio Musical
Nos dias 5 e 6 a casa recebe, ninguém mais, ninguém menos do que João Bosco e quarteto, que dispensa maiores apresentações, com suas canções emblemáticas como O Bêbado e a Equilibrista, Papel Marchê"e o Corsário, ó para citar algumas.
Dia 11 será a vez de Alexandra Santos interpretando standards da Bossa Nova com o espetáculo “Nossas Bossas”. Alexandra transforma cada canção em um momento de emoção. Ela conduz o público por um repertório que vai de clássicos como Garota de Ipanema e Samba de Verão a canções autorais do álbum Hoje.
Dia 12, Bruno Mangueira , guitarrista e compositor, sobe ao palco com seu quarteto com o show “Caminho Aberto”, uma viagem sonora por diferentes paisagens da nossa música incluindo nomes como Milton Nascimento, Lô Borges, Roberto Menescal, Carlos Lyra, Egberto Gismonti, Sivuca e Lupicínio Rodrigues em seu repertório.
Dia 13 será a vez de Pablo Vares, músico e compositor uruguaio radicado no Brasil desde 2012, apresentando um espetáculo intenso de música instrumental. No violão flamenco e no handpan, Pablo une a arte centenária do sul da Espanha com a sonoridade de um dos instrumentos mais recentes da humanidade, criando uma fusão envolvente e única.
Dia 19 Marvio Ciribelli e Tom Bergeron apresentam uma noite rara – o encontro de dois músicos brilhantes em um mesmo palco. Marvio Ciribelli, pianista e compositor que já se apresentou nos maiores festivais de jazz do mundo, e Tom Bergeron, saxofonista norte-americano que já tocou com lendas como Ella Fitzgerald e Natalie Cole.
Acompanhados por um time de grandes talentos, Sheila Sá e Rosi Bergeron (voz), Cadu Pontes (baixo) e Marcio Bahia (bateria), o grupo apresenta um repertório que passeia entre composições de Ciribelli, clássicos de Hamilton de Holanda e Chiquinha Gonzaga, e outras surpresas cheias de improviso e virtuosismo.
Finalizando o mês, no dia 20, o palco se encherá de música com Hamonitango no show Viva Piazzola. Será uma noite para sentir a força e a emoção de Piazzolla em um espetáculo vibrante que une harmônica, violoncelo e piano em perfeita sintonia - uma fusão sonora que transforma a obra de Astor em uma experiência intensa e sofisticada.
Seja, portanto, para ouvir música da melhor qualidade, seja para um drink especial com os amigos ou para comemorar os 3 anos da casa, o Soberano está repleto de boas opções. Ingressos pelo https://site.bileto.sympla.com.br/soberanojazzclub
Gostou desta publicação?
Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você!
Estamos no
Instagram, no
Facebook e no
YouTube!
Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.