Vamos às Compras?  

Por Christiane Michelin - Coluna Drops de Anis, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 31/07/2026 08h07 - Atualizado em 31/07/2026 08h09

Vamos às Compras?   Ilustrativa
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 10-2024

Comprinhas sempre são bem vindas   quando sabemos que estaremos diante de produtos únicos, de qualidade, que darão à nossa casa uma roupagem nova, sem precisar de reformas. Ou, ainda, se a situação for escolher um presente, teremos a certeza de que será uma escolha acertada. Refiro-me a duas opções encantadoras na nossa região – a Movelaria, de Cristina Chimeli, com uma casinha montada, com direito a quarto, sala, lavabo e cozinha e a Cerâmica Luiz Salvador, com diferentes linhas de louças, atendendo aos mais variados gostos.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 10-2024

A Movelaria
Pense numa casinha dos sonhos, decorada com objetos de estimação mesclados a móveis repaginados e outras peças  incríveis, exclusivas, que dão um toque todo especial à decoração. Pois é, a sua casa pode ficar assim, exatamente como nos mostra a Movelaria, loja da arquiteta Cristina Chimelli  no Estação Locanda, em Itaipava. Lá encontramos uma  linha completa dos tecidos Jacquard, para forrações de estofados, fazendo composições únicas, entre mesclas, linhos, cambraias,  lisos e listrados.

Fornecem, ainda, orçamento para reforma de poltronas, cortinas e estofados em geral. Na loja, tudo é ambientado como se fosse uma casinha de verdade com móveis e e peças exclusivas, do maior bom gosto, entre louças, almofadas, quadros e cristais. 


Cerâmica Luiz Salvador
A modernidade povoa um universo de cores e formas em peças utilitárias ou decorativas. Travessas, aparelhos completos de chá, de jantar, jarros, porta- guardanapos, potes, potiches, vasos e jarras convivem com saboneteiras, castiçais, abajures, azulejos e telhas, além de estátuas, pinhas e até fontes.As linhas contemporâneas apresentam, cada vez mais, um trabalho clean, com peças que se harmonizam entre elas. Com assiduidade a cerâmica traz uma nova coleção acompanhando o que há de mais marcante e interessante nas vitrinas do mundo, além de sempre apresentar linhas temáticas. Expostas de forma a facilitar a visualização dos clientes  as peças espalham-se por mesas e estantes, formando espaços próprios e criando ambientes exclusivos, através dos quais pode ter-se uma visão bastante clara das numerosas possibilidades de combinações e utilização dessas peças. Vale, ainda, dar sempre uma olhada na sala com descontos.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.



Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 10-2024