Drops de Anis
coluna

Drops de Anis

Lazer & Gastronomia, por Christiane Michelin | Sexta-feira

Descubra o paraíso dos sabores na Confeitaria Willemsen

Por Christiane Michelin - Coluna Drops de Anis, Agenda News, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 05/04/2024 10h02 - Atualizado em 05/04/2024 10h04

Descubra o paraíso dos sabores na Confeitaria Willemsen Divulgação
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Se você é daqueles que apreciam a arte de saborear a vida enquanto desfruta de delícias açucaradas, a Confeitaria Willemsen é o seu destino ideal. Localizada na movimentada Rua 16 de Março, esta confeitaria é um verdadeiro refúgio para os amantes de café e doces de qualidade.

Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Para os que buscam um ambiente mais intimista, a Confeitaria Willemsen do Valparaíso oferece um cenário encantador, com mesinhas dispostas em um deck rodeado por plantas, proporcionando uma atmosfera relaxante e aconchegante.

Seja qual for a sua escolha, seja na 16 de Março entre uma compra e outra ou no Valparaíso em boa companhia, inclusive com seu pet, as delícias oferecidas são igualmente irresistíveis e dignas de serem saboreadas.

 

Os Produtos

Os destaques da casa são seus doces, que vão desde as tradicionais sobremesas alemãs, como as tortas Alemã, Sacher e Floresta Negra, até criações exclusivas da chef Sandra Willemsen, como a famosa torta vovó de nozes e brigadeiro e a tentadora torta caixa de bombom, Red Velvet e Naked Cake. Além disso, a Confeitaria oferece uma variedade de bombas, quindins, folhados de maçã, tarteletes, tortas diet e light, garantindo opções para todos os gostos e restrições alimentares.

Não podemos deixar de mencionar a aguardada estação do morango, que acontece todo mês de maio. Durante esse período, as vitrines são adornadas com especialidades irresistíveis, como o bombom de morango, a tartelete de morango e as diversas tortas que exaltam o sabor dessa fruta tão apreciada. Destacam-se a torta sensação de morango e o merengue de morango, que conquistam paladares com sua combinação de suspiro, chantilly e pedaços frescos de morango.

Os Salgados

Além dos doces divinos, a Confeitaria Willemsen também oferece uma seleção de salgados que não deixam nada a desejar. Entre os destaques estão os pastéis de forno, quiches, pães recheados, empadas, empadões e croquetes de camarão, todos feitos com ingredientes frescos e de alta qualidade.

E para aqueles que desejam desfrutar dessas delícias no conforto do lar, a Confeitaria Willemsen aceita encomendas e realiza entregas em domicílio todos os dias, garantindo que seus produtos cheguem até você fresquinhos e deliciosos.

Em resumo, a Confeitaria Willemsen é o paraíso dos sabores, onde cada iguaria é preparada com talento, competência e bom gosto. Seja para um momento de relaxamento com um café quente e uma fatia de torta ou para uma celebração especial com amigos e familiares, esta confeitaria é o destino perfeito para quem valoriza os prazeres da boa mesa. Venha se deliciar com as maravilhas da marca e descubra um novo mundo de sabores e sensações.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.




Drops de Anis

Drops de Anis

Christiane Michelin é formada em Letras pela Universidade Católica de Petrópolis e cursou jornalismo na Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro. É membro da Academia Petropolitana de Letras onde atuou como presidente por duas gestões. Tem mais de 10 obras publicadas entre poesia e prosa e é autora do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores que se encontra em sua décima nona edição. Christiane assina, ainda, colunas em periódicos petropolitanos há mais de 20 anos tendo sido a criadora e editora do jornal Pet News que circulou por 3 anos na cidade. Divide, ainda, a apresentação do programa de TV #ÉdePetrópolis com Alexandre Gurgel, sendo a responsável pelas matérias sobre gastronomia. Veja mais no site, Facebook Instagram.





Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024