Drops de Anis
coluna

Drops de Anis

Lazer & Gastronomia, por Christiane Michelin | Sexta-feira

Feijoada beneficente para comemorar 67 anos do Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças

Por Christiane Michelin - Coluna Drops de Anis, Agenda News - Petrópolis

Publicado em 11/04/2024 17h46

Feijoada beneficente para comemorar 67 anos do Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças Ilustrativa
  Compartilhar
Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024

Recebendo meninas e  meninos – única na cidade a receber os dois gêneros, não precisando, assim, separar irmãos – o Lar de Crianças Nossa Senhora das Graças  atende a crianças em situação de risco encaminhadas pelo juizado da infância e juventude da Comarca de  Petrópolis encaminhadas pelo Conselho Tutelar após comprovada negligência, abandono ou violência de qualquer ordem. Oferecem educação para crianças e adolescentes, com  estudo na rede pública, além de apoio pedagógico com aulas de reforço, atividades  variadas e cursos ministrados por voluntários.

Continua depois da publicidade:
Concer 4-2024

Os Padrinhos
O Lar é mantido por doações. Possuem 40 funcionários e têm carência, principalmente de alimentos, dentre os quais frutas, legumes, carnes e frango. Quem desejar ajudar, além das doações, pode apadrinhar crianças e adolescentes entre 5 e 17 anos. Existem os padrinhos que promovem ações no Lar para as crianças, os provedores, que ajudam financeiramente seus afilhados e os afetivos que convivem com seus afilhados nos finais de semana, feriados e férias.

A Feijoada
 Neste domingo o Lar  celebra seu aniversário de 67 anos com uma feijoada,  às 13h  na Rua Carvalho Junior, 505, em Correias. O valor do convite é de apenas R$20,00 e todo o dinheiro arrecadado será destinado às atividades e necessidades das crianças assistidas pelo Lar.  É uma boa oportunidade de participar de um evento em que o amor,  a solidariedade e o bem fazer são as tônicas.   Confirme sua presença e adquira seu convite pelo telefone (24) 98839-7106. E se você não puder ir, presenteie alguém que você julgue que vá gostar de participar. O importante é  ajudar e distribuir boas energias.



Gostou desta publicação?

Continue nos acompanhando nas mídias sociais e confira muitos outros conteúdos exclusivos feitos para você! Estamos no Instagram, no Facebook e no YouTube! Agenda News é mais notícia e informação, sempre com você na sua mão.




Drops de Anis

Drops de Anis

Christiane Michelin é formada em Letras pela Universidade Católica de Petrópolis e cursou jornalismo na Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro. É membro da Academia Petropolitana de Letras onde atuou como presidente por duas gestões. Tem mais de 10 obras publicadas entre poesia e prosa e é autora do Guia de Gastronomia, Hospedagem e Lazer de Petrópolis, Itaipava e Arredores que se encontra em sua décima nona edição. Christiane assina, ainda, colunas em periódicos petropolitanos há mais de 20 anos tendo sido a criadora e editora do jornal Pet News que circulou por 3 anos na cidade. Divide, ainda, a apresentação do programa de TV #ÉdePetrópolis com Alexandre Gurgel, sendo a responsável pelas matérias sobre gastronomia. Veja mais no site, Facebook Instagram.





Continua depois da publicidade:
Feirinha de Itaipava 04-2024